FILMES: Onde tudo acontece....





Olá pobres morféticos, tudo bem com vocês ? Depois de chegar a marca de 4 leitores decide escrever novamente :D
Como um Amante de filmes Fico impressionado com toda essas performaces que eles tem. Afinal criar um filme não é facil (Mostrar a verdade nele também não).
Selecionei 4 artigos que só acontecem em filmes. VAMOS LÁ!!!

1) ATOR PRINCIPAL: SEMPRE, mas sempre tem um revoltado da vida e quer destruir o mundo com as próprias mãos, ou seja, ele quer enfrentar 30 caras Armados até os dentes na Porrada...E SEMPRE VENCE!!!
O ator principal sempre sabe onde está os ladrões, nunca é preso pela Polícia, NÃO TRABALHA mas tem os Melhores carros e um apartamento todo imobíliado. O ator principal REALMENTE É FODÃO!!! Eles nunca são presos depois de matar meio mundo de gente e destruir uma cidade inteira para pegar um simples ladrão de geladeira. Encara qualquer desafio, e sempre que são feridos por um TIRO, conseguem levantar e com uma simples arma de 7 balas consegue matar todos os 50 atores do filme.
INCRÍVEL!!! Além de forte, inteligênte, bonito e corajoso, ele sempre sabe todos os truques da cena (deve ter lido o Roteiro). Não existem portas que ele não possa abrir...Quem diria que um simples cartão de crédito ou um clipe de Papel abriria qualquer porta. Sabem dirigir qualquer tipo de veiculo, não importa se é caminhão,carrinho bate bate, avião ou monociclo ele sempre encontra um veiculo na rua e ROUBA(Também né... Todo veiculo sempre está com suas chaves no contato).

Uma coisa tem que ficar clara...ELE NUNCA MORRE!!! Enquanto ELE e todos os bandidos tomam, tiros, facada, tijolada e tudo mais. Os bandidos SEMPRE morrem e o ator NÃO.

Ele passa o filme inteiro tentando conquistar uma garota, leva flores, bombom, beijos e amor. Ela joga tudo na cara dele. Mas sempre no final ela muda de ideia, eles casam e vivem felizes para sempre!!!( Na vida real iriam se separar na primeira pensão).

Sabem cantar e dançar muito bem, se encontrarem uma pessoa no meio da rua ELA SEMPRE SABERÁ OS PASSOS DA DANÇA ou À LETRA DA MUSICA.

E NO FINAL SEMPRE VIVEM FELIZES....


2) AMOR E PAIXÃO:
FATO: Nos filmes as mulheres NÃO tem crises de TPM. Nunca existiu amor e sim PAIXÃO. Carregam um sorriso incessantemente ao longo do filme, nunca vi algum deles brigar por que deixou a toalha molhada emcima da cama ou por que deixou a calcinha no chuveiro.
Os parceiros amorosos sempre tem belos corpos, Você nunca vê uma mulher com estria na bunda e com peito 1.0 (Sempre tem que ser 10.0). Na hora do amor eles sabem fazer qualquer posição sem dor e medo, um Strip tease ou Pole-Dance ja veem na sua carteira profissional (afinal qualquer um sabe fazer). Apesar do Geraldo Magela não acreditar EXISTE SIM AMOR À PRIMEIRA VISTA. Assim como é LEI dizer uma frase romântica antes de um grande beijo é lei também fazer sexo no primeiro encontro ( Sexo seguro ou AIDS não é o grande problema deles. Encontrar um carro ou uma rua escura é o grande problema deles).

Nos filmes sempre acontecem os melhores beijos e mais românticos, beijo de língua é coisa do passado para eles, afinal qualquer beijo se torna um grande beijo: Tem beijo girátorio, ponta cabeça, esquimó, chinês , frances...
Não repita em casa os beijos técnicos que você vê nos filmes, pois corre o risco de trincar os dentes e deslocar os maxilares, pois apesar da beleza cenográfica, são totalmente inviáveis na prática de dentes contra dentes. Quanto mais um homem e uma mulher se odeiam, mais chances eles tem de se apaixonar um pelo outro.

AMAR É BOM, e os filmes retratam como é que deveriamos ser amados...



3) EFEITOS ESPECIAIS: Efeitos especiais literalmente são indispensáveis em um filme. Tanto que se você tirar os efeitos do filme STAR WARS sobrará apenas mascaras e espadas de plástico para fazer a cena.

Vocês já notaram a facilidade com que os carros em filmes (especialmente os americanos) explodem? Só posso imaginar que os carros por lá são feitos inteiramente de produtos inflamáveis. Compre agora o seu Ethanomobile!
Falar em carros, já notaram que toda vez que tem uma perseguição policial o carro sempre atravessa uma feira e bate em uma BARRACA DE LARANJAS ? nunca de pêra, uva, maça (salada mista)....SEMPRE LARANJAS!!!! Enquanto dirigir não é necessário prestar atenção na estrada, e sim para as pessoas que estão no banco de trás e ao seu lado.

Todas as bombas possuem contadores com grandes ecrãs vermelhos para poderes saber o momento exacto quando ela irá explodir (bombas amigas ? ). No espaço elas fazem um grande sucesso, afinal só lá O SOM SE PROPAGA NO VACUO. Nos momentos de salvação SEMPRE o mocinho consegue salvar 3 milhões de pessoas no ultimo segundo antes da bomba explodir com uma só palavra: CORRE CARALHO!!!!

As armas nos filmes são descartáveis, Se ficares sem balas manda a arma fora. Sempre encontras outra. Muitas vezes também quando acaba as balas eles partem para armas especiais, que em menos de 8 segundos já podem ser encontrado: Tacos de baseball, Moto-serra, canos, Pedras, vibradores e tudo que cause dor.
Um homem atirando contra 20 tem mais chance de sobreviver que 20 atirando contra um. Usar um colete a prova de balas ou despir-se até à cintura, ao contrário do que todos pensam, protege você contra balas,facadas,pedradas, agulhadas, ou seja torna você invencível. Escapar de tiros também não é muito difícil para qualquer ator, só esconder-nos num rio ou num lago. As balas nunca penetram na água. Assim como numa perseguição a pé é muito normal encontrar uma festa ou uma grande multidão nas ruas, só infiltrar-se no meio e estará salvo....

Os efeitos de luzes também tomam a cena...Quem diria que um único fósforo é o suficiente para iluminar uma casa ou um campo de futebol. Não existe interruptores em nenhuma cozinha. Quando for preciso ir até lá à noite, em uma total escuridão, basta abrir a porta da geladeira que tudo se resolverá.
Não importa se você apaga a luz para dormir, parte do quarto ficará iluminado sempre.





4)TERROR E PIADA AO MESMO TEMPO: BUUU!! Um filme de terror se torna muito mais fácil de fazer do que qualquer outro, Você necessita só dê: Uma casa na colina, uma noite fria, chuva, uma trilha sonora e um gato, Não entendeu ?
Todo filme de terror/Suspense há uma casa sempre próximo a floresta, lá dentro um assassino que depois de lutar com a mocinha, cai , todo machucado , as vezes tá ate desmaiado, então a mulher sai correndo feito loca pela floresta e quando ela está um tanto afastada da casa.. eis aparece o ASSASSINO que ela deixou caido na casa. Como ele chegou lá tão rápido e quase mutilado???
Toda mulher solteira tem GATO, e sempre é esse infeliz desse gato que estraga a vida dessa mulher. Como elas tem um sono super leve, qualquer barulho elas tomam coragem e vão verificar (Matar uma barata nem pensar) elas levantam com uma roupas o mais transparente possível. As três da manhã ela inventa de mijar, e nota que seu gato não está em casa. Então vai procura-lo. Sai pelo quintal ou até pela tal '' floresta'' e fica chamando o nome do bichinho:
- Chiquinho....Veem cá amor!!! FIU FIU FIU FIU
Então aparece o assassino encontra-la e degola-la.....é batata essa , sempre tem nos filmes.

Em uma cidade de mais de 500 km² Durante toda e qualquer investigação policial será necessário visitar ao menos uma vez um puteiro ou clube onde garotas fazem striptease. NÃO EXISTE SOL, então à noite toma conta de todo filme (Aposto que quando Jason Voorhees vai sair de casa para matar alguém, olha para o céu e pensa:
- Pouts!!! Tá de dia ?
Então ele volta e vai assistir o Palmeirinha até à noite.

Qualquer noticiários de TV sempre apresentam uma história, que te afeta pessoalmente, no exato momento que você liga o aparelho - e depois de ver essa reportagem, você a desliga.
Dormir é quase impossível em um filme de terror, e quando dorme tem pesadelos...ele acorda com muito medo, suado e totalmente confuso.



UFA!!!! Cansei por aqui... Continuo Falando sobre filmes um outro dia




Atenciosamente Diogo Thou










Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários: