ENEM: Eu nem Estudei Mesmo!




O Enem ajuda muito à sociedade na hora de escolher uma boa faculdade, todos sabem que tendo uma nota boa, terá um futuro promissor.
Sabendo que irá passar 5:30 em um lugar com muitos conhecidos (afinal todos tem seu nome), não tem como nos sentirmos sozinhos. Leve muita comida, eu por exemplo levei um balde de mocotó e muita Dolly.
Várias coisas foram aprendidas com este novo Enem, sabendo que o INEP pode errar e você não, selecionei algumas coisas interessantes que só aprendemos com o ENEM, assim da Próxima vez não irá erra mais....Vamos lá
AVISO: Se você não fez o ENEM, não irá entender 100% do que está escrito abaixo!

1) Aprendemos que para fazer uma boa prova do ENEM temos que levar chocolate e água. Me dei bem, acertar eu não acertei, mas fome eu não passei!

2) Aprendi no Enem que os cadernos de perguntas são coloridos assim como o Restart, por isso as perguntas são umas merda.

3) Virar bandido dá mais dinheiro que virar Gari!

4) Aprendi que a prova de ciências humanas precisa de rascunho e matemática não.

5) Quando você esta está na questão 40 , sempre tem um fdp que já esta fazendo o gabarito

6) Aprendemos VOLEI no Enem

7) Se você botar água fervendo numa seringa ela para de ferver.

8) Quem nasce no Acre é ... Boliviano.

9) Se colocarmos latitude e longitude numa garrafa, pode-se receber fotos de um garoto da Noruega com a garrafa.

10) Química não se aprende, química se chuta.

11) Júpiter anda soltando o anel!

12) Quanto mais você estudar, menos irá acertar...

13) Que os três últimos se fodem no final (ASSINAR A ATA).

14) Que o Enem se torna um verdadeiro Piquenique

15) Aprendi que mulheres não podem ter filhos se forem jogadoras de futebol.

16) Que se escreve "as homens" e não "os homens"!!!!!!!!"

17) MONEBEAN e o cara!!!!!!!!!!!

18) Aprendi que o tempo que eu fico na internet Serviu muito Pra resolver 3 Questões...

19) Precisa falar bem do governo para ter uma boa nota.

20) Que ter twitter serve pra acertar pelo menos uma questão!

21) Que existe MUITA gente com o mesmo nome que eu!

22) Virar bandido dá mais dinheiro que virar Gari! Traficante ganha R$ 12000 reais por mês

23) Aprendi no Enem que cabe e MERCÚRIOS dentro de MARTE, sete MARTES dentro da TERRA e 58 TERRAS dentro de NETUNO e em JÚPITER cabe 23 NETUNOS. Pena que não aprendi quantas TERRAS cabem em JÚPITER

24) PUTA QUE PARIU! Enem do carai, 100 bolinhas pra preencher e minha caneta falhando...VIVA O LAPIS

25) Que sempre tem um retardado que pede instrução que já vêm do caderno

26) Nunca leve caneta azulllll!!!!!!!

27) Aprendi no Enem que o Brasil pagou 2 milhões de libras esterlinas para comprar o Acre e fazer borracha, e eu não posso usa-la na prova!!

28) Como errar no Gabarito, e não ter outro para passar a limpo!

29) Aprendi que as mulheres estão todas ficando com SAPATÃO!

30) Aprendi que 14 anos de escola publica é igual à 16 acertos de 180 questões

31) Aprendi que em uma partida de futebol tem mais conectivos que jogadores

32) Eu aprendi que as mulheres vão domina o mundo!!!!!!!!!

33) Aprendi a fazer uma redação de 8 linhas!

34) Aprendemos que existem pessoas com o mesmo nome que a gente (INCRIVEL!!)

35) Aprendi que na Europa os cachorros tem Passaporte, e eu não!

36) Aprendi que assistir a Mamma Bruschetta na hora dos signos(principalmente o de CANCER) te darão pontos no ENEM!

37) Aredi q o flamengo mesmo jogando mal faz gol no botafogo.....

38) Aprendi a não cabular nas aulas de Porcentagem...Me ajudaria no Enem

39) Aprendi no ENEM que não se pode nem ir no banheiro sozinha

40) Aprendi que o CADERNO DO ALUNO e o LIVRO DE ATUALIDADES não serviram de nada para o Enem

41) APRENDI Q SE A PROVA FOR CANCELADA ... EU VOU FICAR COM DOR D PESCOÇO POR NADA.

42) Aprendi no Enem que cabem 1334 terras dentro de Jupiter

43) Aprendi que estou ganhando 211 reais no MC Donald, sendo que posso ganhar 12.000 vendendo drogas

44) Aprendi que se faltar 5 minutos pra entregar a prova , você chuta ate onde não der mais.

45) Aprendi que errei 99% do Enem, após ler esse Blog

46) Aprendi agora que não era pra ter colocado um titulo na minha redação

47) Aprendi que ser Flamenguista te proporciona uma nota boa

48) Aprendi cantar Viva lá vida no Enem

49) Aprendi como é um saco esperar 2 pessoas acabar o Enem

50) Aprendi fazer 180 bolinhas

51) Se você botar seu celular dentro de uma caixa de metal, ele não funciona.

52) A ordem dos tópicos no gabarito não interfere no resultado!

53) E POR FIM. ESTUDAMOS O ANO TODO, Para nos ferrar em 2 dias.

SUGESTÕES, PUBLIQUE ABAIXO (COMENTÁRIO).





"Enem: Esqueci que Lingua eu Escolhi"
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108033805


"ENEM me deu um Emprego"
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=108068443


Atenciosamente Diogo Thou

Share this:

JOIN CONVERSATION

9 comentários:

  1. Quando você esta está na questão 40 , sempre tem um fdp que já esta fazendo o gabarito KKKKKKKKKKKKKKKK Isso é bem verdade.

    ResponderExcluir
  2. CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    EU NAO COLOQUEI TITULO NA PORRA DA MINHA REDAÇAO FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Jesuus, muuuuito boa essa. HAHA criatividade a toda ai neh pessoal o//

    ResponderExcluir
  4. omg! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! muito foda vei! agente aprende volei no enen! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! boa manu!

    ResponderExcluir
  5. okakosakosaksakosako' vs é foda en mano racheyy de riiiR!

    Bjã na bunda . bY: jhonatan s.z ¹

    Meninas me add so seus msn :
    jhonatan_sales18@hotmail.com

    ow diogo posta jogo do PS2 seu blog seu viadin ! rs

    ResponderExcluir
  6. Aprendi que errar é humano, mais errar varias vezes é INEP
    hahahahahaha

    ResponderExcluir
  7. Estudar o ano todo naum...estudar 3 anos todos (primeiro,segundo e terceiro....woeiowieowioeiw
    Inep..nanana

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu chorrey d rir

    ResponderExcluir