Conhecendo os Pais da noiva...






Inicio de namoro sempre é conturbado, afinal você não conhece a família da sua namorada, nem mesmo ela... Qualque
r movimento a mais você estará marcado para o resto da vida, e sempre vão jogar na sua car
a quando tiverem uma oportunidade, tenha total certeza! Uma visitinha para conhecer a família se torna uma missão impossível, nem Tom Cruise terá coragem de enfrentar aquelas várias per
guntas e jogadas de olho, que doem na alma!

Logo na entrada a Mãe de sua namorada(o) olha você de cabeça à baixo imaginando o que você é simplesmente pelo que você veste. O Pai dela aperta sua mão fria, agressivamente, tentando sentir sua reação pelo seu fraco aperto de mão.

O inicio é uma das fases mais difíceis, afinal temos que ser EDUCADOS. Para alguns isso vem de natureza, para outros é uma lição que cabulamos na escola. Pedimos licença para comer,sentar, ir ao banheiro, sair do banheiro, sentar novamente e finalmente Falar. Na maioria das vezes tentamos gesticular muito bem as palavras, mas com um grande medo na alma e no coração, afinal não queremos falar bobagem e estragar à noite! E ACABA ESTRAGANDO DO MESMO JEITO! Há hora da janta é um momento tenso na casa, afinal você não quer passar uma má imagem; acaba calcula exatamente a quantidade de comida, assim não deixará faltar mistura no prato do Chefe (Pai dela):

2 colheres de arroz
1 Colher e meia de feijão
Metade de um bife
1 colher de salada
E MUITO ÁGUA.

Como água é sagrado, não tem como eles negarem ela, então metemos a fundo e bebemos até preencher o resto que faltava na barriga.
Depois do jantar que começam suas dores de barriga, o pai dela(e) começa a fazer as mais variadas Pergunta...

O que quer com minha filha? Quantos anos você tem ? Você Trabalha ? Tem Pais ? Mora
onde ? Tem filhos ?

No fundo parece uma entrevista, se responder certo poderá levar, se não, irá levar chumbo nas costas e servirá de comida para os cachorros dele (Bruno que o diga).



Finalmente você fala sua primeira palavra, e diz que está tarde e precisa ir embora. Despede de todos e vai...Até então você acha que fez sucesso na casa, afinal falou pouco mas o pouco que falou foi o certo, VOCÊ ACHA!
Eles vigiam você enquanto você vai embora, assim que toma iniciativa e da um beijo nela, ele grita ao fundo:
“ENTRA PORRA, QUE TA TARDE!”

Enfim, você vai embora e dali em diante se torna o melhor amigo do seu sogro e sogra.
Suas Próximas visitas você fica mais à vontade, com o tempo a timidez e vergonha vai acabando.

Chega de chamar de SENHOR, você começa chamar pelo nome e algumas vezes até colocar apelidos. O tempo passa e quando você nota está peidando na cara do dele e mandando sua sogra buscar uma cerveja. Assim fica mais fácil pedir carro e dinheiro emprestado para ele, sua vida vai do nível 0 ao 10 (creu), enquanto estiver com ela estará bem. Mas faça ela chorar e tudo volta a ser o que era. Se acomodar há algo é assim, por tanto nunca se acomode de mais, poderá perder tudo!



Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário