Mão de vaca



Pra muita gente, o shopping é um lugar pra fazer compras. Como eu sou mão de vaca, pra mim o shopping é um complexo de entretenimento gratuito. Eu me divirto um dia inteiro no shopping sem gastar nada!

Assisto jogo de futebol em HD, uso a Internet wi-fi, como desgustação do Mr. Pretzels, peço pra provar um monte de sorvete na Haggen Dazs, entro em loja de roupa pra tomar um cafezinho e depois vou no banheiro e dou aquela cagada com ar condicionado. Ahh.. depois passo no Boticário pra tirar o cheiro.

O problema é ter que pagar os 10 paus de estacionamento na hora de ir embora. Mas aí pra compensar eu vou na Saraiva, sento na poltrona e leio, sem pagar nada, a Veja da semana que custa 9,90. Ou seja, uma tarde de diversão por 10 centavos, tá valendo!.

Quando eu preciso fazer compras no shopping, eu analiso bem a hora de comprar. Por que a época que você compra faz muita diferença. Eu só compro roupa de inverno no verão e roupa de verão no inverno. Árvore de natal eu compro no Carnaval, fantasia de carnaval eu compro na Semana Santa e ovo de páscoa eu compro no São João.

Vocês devem tá pensando agora
- Que nordestino mão de vaca du caralho.

Eu sou mesmo. Lá em casa o McDonalds é o meu fornecedor oficial de ketchup, mostarda e canudo. E agora com o McCafé ele também tá me fornecendo açúcar.

Dia de segunda-feira é dia de fazer ligação. Toda segunda eu ligo ameaçando cancelar a tv a cabo, celular, internet... aí ganho um monte de desconto.

Tem uns produtos que poderiam ser mais econômicos. Por exemplo, palito de fósforo. Palito de fósforo era pra ter duas cabeças. Pra pode riscar dos dois lados e economizar.

Guardanapo eu não compro, é um negócio inútil. Porque veja bem… o papel higiênico, quando tá novo, ele tá limpo. E papel higiênico, proporcionalmente falando, é muito mais barato do que guardanapo. Então lá em casa eu uso papel higiênico limpo como guardanapo, e o guardanapo sujo como papel higiênico. Afinal, eu não vejo problema em limpar a bunda com um papel melado de sopa.

Eu já me formei numa faculdade, mas tô pensando em fazer vestibular numa universidade pública para um curso bem fáci, tipo esses cursos que acabam com GIA, Sociologia, Psicologia, Biologia, Orgia… só para ter carteira de estudante. Mas aí eu vou tirar carteira de estudante internacional e vou passar a comer todo dia na Pizza Hut.

Quando eu vou em restaurante, eu sempre me esforço pra arrumar uma briga com o garcon, pra ter um motivo pra não pagar os 10%.

Já perceberam que quando você vai pra um bar com amigos próximos, íntimos, sempre dá problema no final conta. Quem fica por ultimo se fode. Porque todo é íntimo então fica aquela briga

- Eu paguei 1 real a mais

- Eu bebi menos

- Vai tomar no cu, filho da puta!

Quando você vai pro bar com pessoas que você acabou de conhecer, tipo os colegas do cursinho após a primeira aula, aí já é diferente. Todo mundo quer fazer pose.

- O meu de 38, mas toma aí 50 pra arredondar.

Nesses casos vale a pena ficar pro final da conta. Por isso que hoje em dia eu só bebo com estranhos. Inclusive depois do show quem tiver a fim de tomar uma… tamo aí.

Quando eu era solteiro, eu ia muito pra balada e quando eu ia pra balada eu sempre levava o Energil C da minha mãe. Por que ai eu misturava o Energil C com vodca e economizava na Fanta (HIFI). Mas aí depois resolvi namorar. Eu resolvi namorar só pra economizar dinheiro com puta.

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. shauhsuahsuahsua Muito comédia Diogo rsrs

    ResponderExcluir
  2. acabei de desmaiar de tanto rir e nem tanto
    mais to curtindo pkas

    ResponderExcluir