curriculum vitae: Labutando em uma vida Adolescente...




Ter um bom currículo ajuda muito na contratação de uma empresa, agora fazer um bom currículo ajuda mais ainda. No texto “Labutando em uma vida adolescente”, tentei mostrar há todos como é difícil conseguir um bom emprego.

Fazer um currículo não é uma tarefa muito fácil, não baseasse em copiar e colar o que você tem na sua carteira de trabalho e cursos para um computado. Muitos acabam fazendo errado e jogam suas vidas profissionais por ralo abaixo....
Existem várias formas de fazer um currículo, mas só uma está certa. Muitos acabam não fazendo nem a ” bendita” entrevista por não ter um currículo não muito desejável.
Como não tem muita experiência( muitas vezes nenhuma), é impossível conseguir um bom emprego, digo bom emprego, seria aquele onde você trabalha e ganha pelo seu esforço.

Depois de muito esforço preparei um currículo semelhante (ou não), ao que muitos jovens criam, e até enviam para as empresas. veja:



Clique na imagem pava visualizar



Um currículo simplesmente dá a entender o que você Foi/é, então capriche nele pois só assim terá boas oportunidades e comprar seus mais variados almejos!



Atenciosamente Diogo Thou

Share this:

JOIN CONVERSATION

3 comentários:

  1. pratico fotossintese kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Você pode ter um currículo incrível,mesmo assim,eles querem olhar na sua cara para ver se você é gostosa.Se não for,esqueça.Mesmo sendo inteligente, o emprego não é seu.Provavelmente vão dizer que você não tem o perfil da vaga.

    Eunice Lopes

    ResponderExcluir
  3. puts cara quase morri de tanto rir muito bom
    me add
    lucasozzy3009@hotmail.com
    muito bom mesmo

    ResponderExcluir