Internet: conexão estabelecida, aproveite! Ups CAIU!




Hoje a internet mais que domina nosso planeta. Usamos ela para as mais diversas atividades, como: trabalhar, namorar (separar também), jogar, fazer amizades, aprender e se divertir.

Bem que gostaríamos de apreciar mais deste serviço que o homem criou... só que não dá! Muitas empresas que distribuem este serviço não nos dão os devidos suportes (isso não é novidade).

Atire a primeira pedra quem nunca ficou 2 horas no telefone esperando um atendente; quando ele atende a ligação CAIIII! É uma raiva SUA e você começa descontar no próximo atendente:
Enquanto você prepara um belíssimo texto para explicar seu caso, ele simplesmente transfere a ligação sem ao menos ouvir o que você tem para dizer.
Com o passar da conversa você vai resumindo em respostas e aumentando em ódio, fúria e palavrão.
Sempre que ligamos para lá e relatamos nossos problemas, eles sempre nos dão uma resposta bem obvia ou bem idiota:


Minha internet não está conectando!
- Ela está ligada na Tomada Senhor ?

Minha internet não está discando (conexão limitada)!
- Desligue o modem e ligue-o novamente em seguida Senhor.

Minha conexão está muito lenta!
- Faça os seguintes procedimentos senhor:
Clique com botão direito sobre MEU COMPUTADOR, vai em PROPRIEDADES.
Procure por Gerenciador de dispositivos. Então desative a Placa de Rede.
PRONTO!
Tente navegar agora!
NÃO ESTOU CONSEGUINDO ACESSAR A INTERNET.
Pois é senhor, vou encaminhar um Técnico até sua residência. Em 72 horas ele estará indo ai...

E por fim, acaba vindo um técnico, Passa trinta minutos em sua casa e consegue arrumar o que você não fez em 1 semana. Sua conexão volta com velocidade máxima, ele fica 2 horas no telefone e vai embora. Mais tarde sua conexão volta a dar problemas de novo, sua raiva sobe, sua paciência desce, e seu coração para.

Alguns acreditam que a internet veio para facilitar a nossa vida, já outros tem uma ideia diferenciada, afinal, hoje se torna mais difícil ter ela do que facilitar com ela.

Há internet é um mundo para novas amizades, só aqui conseguimos fazer amizade c
om qualquer tipo de pessoa, seja branca, negra, quadrada, redonda, inteligente ou geisy... ela nos proporciona muita diversão e conhecimento. Aprendemos de tudo com ela, desde uma simples bomba atômica até um impossível arroz de minuto.

Além de nos prender 24horas do dia em nossa casa, ela nos ensina e diverte muito, com um conteúdo muito misto e bastante rico.

Também não é feita só de coisas boas, coisas idiota ou não tão interessantes também vivem aqui (como este texto). Aquele Garoto que não fala com ninguém na escola, aqui é o centro das atenções. Podemos ter as mais diversas identidades na internet ( Eu Diogo Thou). Atrás de uma Gostosa dos peitos fartos pode se encontrar um velho tarado; de um rapaz da bengala grande podemos ter uma velha da bengala grande também.

Proporciona para muitas pessoas OPORTUNIDADE de emprego. Já para outras muito sexo (manual), vadiagem, roubo e falta do que fazer .



Contudo só temos tudo que nunca podemos (vida boa?), Uma dose a mais desse mundo ou apreciar sem moderação causará más consequências. Portanto use mas não abuse!




Atenciosamente Diogo Thou

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Minha conexão está muito lenta!
    - Faça os seguintes procedimentos senhor:
    Clique com botão direito sobre MEU COMPUTADOR, vai em PROPRIEDADES.
    Procure por Gerenciador de dispositivos. Então desative a Placa de Rede.
    PRONTO!
    Tente navegar agora!

    Pultzz! SHOREI DE RIR! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, agora me diz como vai entrar com a merda dasativada! poorra!muito show manolo!

    ResponderExcluir