Televisão: Da Válvula para Plasma



A TV sempre teve um poder de persuasão incrível sobe nós...Simplesmente consegue provar que uma simples banana é uma arma letal para humanidade (Para a bruna surfistinha é um consolo das horas tristes). Listei algumas programas que no passado até alegraram nosso dia, com o tempo foi se deformando e se tornando programas RUINS.






O programinha chegou num nível tão baixo que se a Geyze Arruda tomar o lugar da Luciana ninguém sentirá nenhuma diferença. Luciana Gimenez uma mulher linda e super intelectual, amada por muitos e odiada por TODOS! Por causa dela o Brasil perdeu a copa (se ela não tivesse um filho com o Mick Jagger ele não teria uma desculpa pra levar o Garoto para jogo do Brasil X Holanda). Entrevista as mais variadas pessoas,como atores e atrizes pornô, prostitutas, cantores e atrizes fracassados, jornalistas sem referências...Apresenta também matérias diversas como de fofocas, papparazzi e assuntos mais que PASSADOS. Tudo numa pauta Ridícula e Sem conteúdo. Tive a oportunidade de conhecê-la, acreditem, ela não é como na TV: Lá pelo menos ela é bem educada com os fãs...Contudo ela é uma mulher de muita sorte, casou-se com um velho rico!









No passado foi um grande comediante, alegrou muito nossas tardes de domingo com sua trupe genial (Zacarias, Dede e Muçum). No presente entristece à todos: Com um programa não muito agradável (eu disse não muito ?), cheio de efeitinhos especiais e com textos ridículos, além de criar piadas cheias de Duplo sentido super nojentas.Ninguém ouve uma criança dizer pela manhã: - Ebaaaa, Turma do Didi!!! Isso nunca existiu e nunca existirá. “Didizinho fez Toto” BOA! O Programa nunca apareceu com esquetes novas. os amigos do Didi são enganados e depois tentam enganar o Didi mais por fim o Didi se dá bem.
Ninguém para,senta, e começa assistir aquele programinha. Geralmente assistimos ele enquanto a comida não está pronta (15:00hr). No passado Dede brigou com Didi (não sei por que), desde então eles cruzaram com uma rixa. Após a morte do Cowboy de Jaguaré– Beto Carreiro, Dede reatou as passes com Didi e desde então começaram a trabalhar juntos no programa. Não vamos dizer que o Programa é UM DOS PIORES, afinal o Dede entrou e até poderá melhorar algo ali. Difícil...








A praça é nossa é um documentário semanal exibido pelo SBT, criando em 1500 (A.C) Por Manoel (Sei lá do que) NOBREGA, que logo após foi herdado pelo Queridíssimo Carlos Alberto de Nóbrega.(que merda de herança, em ?) O programa é patrocinado pelas Leis de Incentivo à Cultura, pois prega a preservação de piadas mais antigas da cultura brasileira. O Programa hoje é considerado um asilo de Personagens, já que 80% deles estão velhos e sem graça. Também, né... As piadas são feitas pela família, um verdadeiro Nepotismo: já que todos participam, sogra, sogro, amante, cachorro, filhas e filhos mulher e o apresentador. Contando com uma forma esdrúxula de fazer piadas o programa sugere mulheres semi-nuas e tirinhas sobre sexo ou duplo sentido para despertar a atenção do Telespectador. No entanto com a falta de personagens bons o programa acaba deixando a desejar à graça... Sendo uma atração que já completou 20 anos, acabar com ele seria acabar com a memória da TV brasileira (dizem os criadores). Esta é a única justificativa que vemos para que o programa continue na grade do SBT todas as quintas, pois graça que é bom, nada!






Contando com uma equipe super competente de Chipanzés o programa atende a todos os níveis intelectuais. Formando grandes pessoas com suas dicas e piadas “muito boas” o programa completou 12 anos no ar ( tive 5 anos de Glória e 12 de tristezas = 17 anos). Assim como “A Praça é Nossa” as piadas sobre sexo, duplo sentido ou Mulheres semi-nuas são motores para a continuação do programa. Se você quer participar do BBB mas não gosta da Zorra total, pode ir decepcionando-se, 70% dos bbb’s participam do zorra. Ta Ai, a resposta para a grande falta de talento dos que fazem o programa...Além de tentar dominar o MUNDO á GLOBO faz de tudo para contratar qualquer humorista para trabalhar no zorra; também ta ai a explicação para tantas rixas com humoristas tão bons, mas no zorra deixam a desejar a nossa graça! Tentando ser “original” eles fazem de tudo para criar um bom personagem, como Drª Lorca", "Leide Keite" e "Juninho Play" o que se torna difícil, afinal, rir sem sucesso é como rir sem uma piada! Por isso de tantos processos contra eles, onde obriga à todos rir de piadas tão sem sentido...




Márcia Goldsz... Golxch... Gouschx... Ah.. apresentadora marrenta e a Christina Rocha (Uma quase Cristina aguileira...Depois de 30 cirurgias que não deram certo) . São duas belas senhoras, que tentam solucionar os mais variados problemas...Que no final não dão em nada! Formadas em Psicologia de Boteco e com Doutorado em Fofoqueiras passam parte do programa ouvindo as mais bizarras historias, para no final soltar as mais idiotas respostas! Tentam ser uma espécie de psicóloga dos pobres pra resolver problemas conjugais bizarros de convidados com historinhas de veracidade duvidosa... Às vezes arranca boas risadas, mas, no fundo no fundo, é bizarro mesmo!Às vezes arranca boas risadas, mas, no fundo no fundo, é bizarro mesmo!







Mesmo sendo Ateu, peço à Deus todos os dia para que a Rede Tv leve o programinha do Supla e nos traga o bom e velho Pokemon. Não sei muito bem o que é aquilo, Afinal, ninguém sabe, se perguntar para 100 pessoas, quem assisti o programa do Supla: 90 Não assistem,7 estavam dormindo, 3 deixaram a Tv ligada e 1 era a Marta.








Que Marcos Mion e Mionzinho fizeram muitos sucesso na MTV, isso ninguém pode questionar. Tivemos bons momentos de gargalhada com este Gênio da TV, junto com ele Hermes e Renato e João gordo revolucionaram a MTV também! Como nada é só de Glórias, o contrato deles acabaram, a Record vendo está maquina de fazer dinheiro, contratou todos eles! Assim criando o tão aclamado “LEGENDÁRIOS”. Em suma o programa é uma copia barata de tudo que existe na TV brasileira, designado de “Humor do Bem”: Uma forma singela de fazer humor, sem ofensas, sem baixarias, onde diziam que devemos “Rir com ele e não dele”. Como dizia já em seu Twitter, ele pretendia criar um Programa que viraria Lenda na televisão. Pois sim, virou muita: Chacota entre todos, baixaria e bizarrices. Vejam o Vídeo abaixo e sintam o que é este programa:



Por fim a Tv é uma variedade de caixinhas, se abrir a errada poderá perder sua vida, abrindo a certa terá muita alegria e felicidade! Outro dia continuo com um Pouco mais...





Atenciosamente Diogo Thou

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário