Natal: Emoção Entorno do Peru



O Natal é a comemoração mais sagrada do mundo: Os Cristãos festejam o Nascimento de Jesus, os ateus só mais 1 feriado. Eu, pelo maior Pedaço do Peru



Não existe Nada mais gostoso que comprar 1 frangão e enganar todos os convidados dizendo que é um belo Peru que estava em promoção.

Sempre uma emoção que começa mais cedo...Nossa mãe nos acorda 5 da madrugada para ajudar assar o Peru, preparar a maionese e fazer farofa. Me sinto um negro no regime de Apartheid fazendo comida pra mil e quinhentas pessoas, trabalho sofrido!!!
A maior alegria está no final da noite, fazemos questão que sobre parte do Peru, assim guardamos a comidinha do Ano Novo, ou para comer com pão quando todos convidados forem embora.

Tem algo mais chato que desfiar Frango ? tem sim, desfiar dois frangos!!!
Em quase todas as famílias o almoço de natal é sempre a mesma coisa, um belo peru recheado, 3 dollys na mesa, 30 crianças em volta e o ano novo daqui uma semana.
Para muitos só é só mais um dia inteiro de comida farta e boa:
Mãe, o almoço está pronto ?
- Não tô fazendo o feijão (12:00 hrs)
Mãe a comida ta pronta ?
- Falta Assar o Peru (13:00 hrs) –
E agora ta pronta ?
- Acabei! (18:00 hrs)



Uma coisa tem que ficar clara – Se eu Quisesse meia, eu iria na Porra da 25 de março. Lá é 10 por R$ 5
Tem coisa mais chata que receber um Presente Ruim ? SIM, receber dois presentes ruins!!!!
É muito triste aguardar 1 ano até a tão sonhada noite de presentes, você abre o seu e vê: Um Panetone e um Kit Cueca. Sua vontade é queimar aquilo...Junto com a pessoa que te deu. Mas Sempre tem um pra dizer: “ – O que vale é a boa intenção!”
Pois é, de boas intenções a cadeia ta cheia! Quem mando da Presente ruim ?

Muitos não sabem, o nascimento de Jesus não aconteceu como todos dizem no dia 25 de Dezembro, não existe nada na Bíblia que diga que ele nasceu nesta data. Nada mais justo que Perguntar Para a Parteira da Época...Hebe Camargo

Está data também é cheia de Símbolos, maior delas é o Papai Noel: Criado pela coca-cola, uma forma capitalista de Render um dinheiro Promissor pra pagar seu sistema de arrotos.
O doce velhinho passa 11 Meses de férias e nos trouxe uma grande alegria...Panetone de Frutas!!


Contudo o Natal é uma alegria sem fim, ganhamos presentes e alegria, Parentes e Despesas. No fim estamos alegres por estar unidos...Chato que só usam o Natal para isso, deveria ser todos os dias. FUI!


Atenciosamente Diogo Thou

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. di amor vc e sensacional adoro as coisas q vc faz continue assim q vc tem um futuro promissor estou torcendo por vc bjss de sua nova fan andressa

    ResponderExcluir
  2. Cara tu é TOSCO lokko...

    nana

    ResponderExcluir