Minha vida Web 2.0: Namoro Virtual



Em meio à tanta tecnologia não sei o que faço...não sei se mexo no Twitter ou orkut, Facebook ou formspring. No meu tempo não existia essas coisas, os encontros (amigos/namoradas) eram todos pessoalmente. A vida social ficava preservada. Ninguém queria saber se você tinha 3 mil amigos e 10 mil fãs. "Seguir uma pessoa" Era um verbete usado pelos Sequestradores. Internet para uns é lazer e conhecimento para outros é fofoca e pornografia.

Resolvi falar hoje sobre NAMORO VIRTUAL. RAMU lá!!!


NAMORO VIRTUAL:
Antes da internet o Namoro era preservado!!! Tinhamos que ir na casa das nossas futuras cozinheiras e pedir para os País dela em namoro...O velho colocava a pistola na mesa (Para intimidar o rapaz), e se ele respondesse só o que o velho perguntava eles poderam ser felizes para sempre. Se não responder, tomará Chumbo nas costas e servira de Ração para os cachorros.

Já é difícil o namoro PESSOAL imagine o VIRTUAL!!
Imagine nas horas de carência, você diz no cangote da sua amada que há ama, pegá na perna dela (virtualmente) vai subindo e subindo. Dicide então beija-lá, sente o gosto da LCD em seus lábios, as ondas de energia percorrendo pelo seu corpo. ENTÃO A LUZ ACABA!!! Sua alegria só virá novamente quando a ELETROPAULO CHEGAR!!!

Namoro virtual tem suas vantagens também, não precisamos abrigar e alimentar está pobre moça ( mas a conta de luz + telefone é imensa). Mentir se torna mas fácil, afinal ela não terá como investigar se você veio do trabalho para casa...desde que você entre às 22:00hr no msn.

Dizer a verdade se torna difícil. Assim como um NAMORO PESSOAL a sua vida social está em apuros, num namoro VIRTUAL sua vida virtual está em apuros também.
Impossível tentar explicar que aquela garota gostosa de biquíni É SÓ UMA AMIGA E VOCÊ NÃO SENTE NADA POR ELA ( oque não é verdade).

Namoro virtual parece coisa de adolescente né ? Pois é sim :D
Eu sofri e sofro muito por nunca ter namorado, sou gordo, feio e banguelo. Nunca fiz sexo de outra maneira sem ser MANUALMENTE.
Parti para crises de choro e só aqui na internet encontrei minha ALMA GÊMEA (Parece novela).

Há internet é um MUNDO DE ILUSÕES, aquela gostosinha com seios fartos e uma bunda empinada na verdade é um Pobre velho querendo alguém para servir seu biscoito...Falei nesse sentido>>>


O namoro PESSOAL e o NAMORO virtual é a mesma coisa,ACREDITEM!!!!
No pessoa você terá que dividir sua casa, carro, dinheiro e vida.
No virtual sua Colheita feliz e Mini-fazenda terá outro dono, 88% do seu album no orkut será de fotos dela. Sua vida virtual estará entregue a ela, só ela, para ela, ela ela ela. Nada de diferente do namoro PESSOAL, né ?

Até que você pague a luz e telefone todos os meses seu namoro VIRTUAL estará salvo.
Não importa onde, como ou onde (dinovo) esteja sua amada(o) o importante é viverem felizes :D





VIVA O NAMORO VIRTUAL...broche feliz mas broche virtualmente :D





Atenciosamente Diogo Thou

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. adorei seu blogger ta dimais anjo beijos saudades aaah manda lembranças plo gato '-'


    Erika

    ResponderExcluir